Já que nem se dignam a responder ás reclamações dos vossos clientes encaminho a minha reclamação e não se preocupem que assim que tiver uma folga irei dirigir-me ao Tribunal Arbitral de Consumo, nem que seja preciso perder a minha hora de almoço.
Então é assim, dia 16/06/2023 dirigi-me a uma loja Vodafone para fazer a mudança de titular para a nova morada que eu ia ter a partir do dia 01/07/2023, fizemos com antecedência para caso ainda demorasse alguns dias. Fizemos a alteração e no inicio do mês de Agosto, ainda não tinha recebido nenhuma fatura, nem por e-mail (confirmei no lixo e tudo) nem no correio. Achei estranho, então dirigi-me á loja para perceber o que se passava. Lá, disseram-me que devido á mudança de contrato e devido ao mesmo ter começado de novo, era normal ainda não ter faturas e para contar receber a primeira só depois do meio do mês de setembro. Fui para casa e tudo normal. Agora, há uns dias para cá, a internet NUNCA funcionava. Como trabalho o dia inteiro e precisava da internet precisamente para tratar de documentos do trabalho, liguei para a Vodafone no dia 31/08/2023, ao que a colaboradora me diz que não tenho nenhum contrato ativo. Disse que era impossível e ela verificou o que podia estar em erro e viu que tinha uma divida á Vodafone e que o serviço foi cortado por falta de pagamento. Eu respondo que é impossível porque não tinha recebido nenhuma fatura, nenhuma sms, nenhum e-mail, nenhuma carta. Ela verifica o que aconteceu e eis que, afinal, a própria Vodafone é que nem sequer enviou a fatura por absolutamente meio nenhum! E segundo o que dizia NO VOSSO sistema, não tinham nenhum meio para enviar a fatura. E eu pergunto-me, a morada onde o serviço está instalado não é um meio para onde poderiam ter enviado a fatura? O e-mail associado também não? E o número de telemóvel? E faz algum sentido vocês não enviarem ou disponibilizarem nenhuma fatura e ainda terem a lata de cobrar divida de alguém que nem sequer sabia que tinha algo a pagar? Tenham vergonha na cara! Estava tudo no vosso sistema, a vossa colaboradora é que me passou essa informação! Anda uma pessoa a trabalhar 10h por dia para o salário minimo e ainda veem vocês roubar? Eu EXIJO que me devolvam o dinheiro que tive de pagar da divida ou uma queixa será apresentada. A chamada está gravada com a confirmação da vossa colaboradora a dizer que nenhuma fatura foi enviada através de nenhum meio mesmo vocês tendo o meu e-mail lá corretamente e a morada também! É que até ela ficou parva quando viu! Agradeço resposta urgente pois não ando a trabalhar para sustentar empresas milionárias que gostam de roubar os clientes.