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Solução

APP TV VODAFONE

PedroSeverino
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde ontem que a App Vodafone TV, está em baixo. É só comigo ou é geral? Obrigado e otimo final de semana

 

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroSeverino

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Não temos registo de nenhuma dificuldade geral.

 

Para resolução das dificuldades, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao TOBi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Tv Vodafone
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Desejamos-lhe um ótimo fim de semana também.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

MartaAlexandre
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Estou com o mesmo problema. Já re-instalei a APP, já eliminei o equipamento da lista para tentar voltar a ligar, mas nem o login a APP do PC deixa fazer.

Olá @MartaAlexandre 

 

A dificuldade que reporta já se encontra devidamente identificada e em análise. A nossa equipa técnica está a trabalhar para resolver a situação o mais rápido possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Olá @PedroSeverino

Estamos aqui para o ajudar.

Não temos registo de nenhuma dificuldade geral.

Para resolução das dificuldades, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao TOBi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Tv Vodafone
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Desejamos-lhe um ótimo fim de semana também.

 

Olá @MartaAlexandre 

A dificuldade que reporta já se encontra devidamente identificada e em análise. A nossa equipa técnica está a trabalhar para resolver a situação o mais rápido possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Fantástico no espaço de um minuto a anomalia que não existia ficou resolvida!! Assim conseguiram resolver uma anomalia que não existia?

Parabéns.

 

Podem fechar o tópico afinal tudo era ficção, a anomalia e a resolução. Porque será que não fico surpreendido

Bom fim de semana