Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2023 09:13 AM
Desde ontem que a App Vodafone TV, está em baixo. É só comigo ou é geral? Obrigado e otimo final de semana
08-07-2023 10:19 AM - editado 08-07-2023 12:07 PM
Olá @PedroSeverino
Estamos aqui para o ajudar.
Não temos registo de nenhuma dificuldade geral.
Para resolução das dificuldades, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Tv Vodafone
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Desejamos-lhe um ótimo fim de semana também.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-07-2023 11:43 AM
em 08-07-2023 01:18 PM
Olá @MartaAlexandre
A dificuldade que reporta já se encontra devidamente identificada e em análise. A nossa equipa técnica está a trabalhar para resolver a situação o mais rápido possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-07-2023 01:59 PM
Olá @PedroSeverino
Estamos aqui para o ajudar.
Não temos registo de nenhuma dificuldade geral.
Para resolução das dificuldades, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Tv Vodafone
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Desejamos-lhe um ótimo fim de semana também.
Olá @MartaAlexandre
A dificuldade que reporta já se encontra devidamente identificada e em análise. A nossa equipa técnica está a trabalhar para resolver a situação o mais rápido possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Fantástico no espaço de um minuto a anomalia que não existia ficou resolvida!! Assim conseguiram resolver uma anomalia que não existia?
Parabéns.
Podem fechar o tópico afinal tudo era ficção, a anomalia e a resolução. Porque será que não fico surpreendido
Bom fim de semana