cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ASUS ZenFone 3 zoom activação do vo lte

moura084
Novo Utilizador
Novo Utilizador

************

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@moura084

 

Editámos o post por conter dados confidenciais. 

 

Para que possamos ajudar, torna-se necessário o envio de uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

 

**********



Pretendo apenas a activação do VO LTE caso este não esteja activo no cartão

Anónimo
Não aplicável

Olá @moura084

Editámos a sua mensagem, por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

 

Procedemos à ativação do Volte no seu serviço, o processo estará concluído no período máximo de 1h. Sugerimos que reinicie o equipamento de forma a garantir a correta configuração. 


Obrigado, 
André_Vodafone

Como sei que o VO LTE está a funcionar correctamente no meu equipamento ASUS ZenFone 3 zoom S

@moura084

 

Tratando-se de um equipamento não comercializado pela Vodafone, não conseguiremos confirmar a questão nem garantir o correto funcionamento dos serviços.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Sei que o aparelho e compatível com você LTE mas pra já não aparece o ícone a confirmar tal função