Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Já nem para enviar mail é possível.

O link do formulário de envio de emails está assim. Uma pessoa precisa que venha um técnico a casa ou algum tipo de apoio precisa de falar com um robo e esperar 20 minutos que ele perceba que queremos ajuda de alguém e depois 20 minutos para que algu...

alexandremix_0-1713232127190.png
alexandremix por Novo Utilizador
  • 30 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prime video

Olá,Estou a tentar aderir à oferta relativa ao Prime Vídeo mas não consigo, pois no momento final aparece a msg "pedimos desculpa!" e redireciona me para a página inicial. O que posso fazer?

Electr por Novo Utilizador
  • 27 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sistema das Lojas Físicas já voltou?

Olá, hoje fui em uma loja no e-leclerc de Vila Nova de Famalicão, e fui informado que as lojas estão sem sistema, nivel nacional. Eu preciso comprar um telemovel novo e recuperar meu numero também, pois perdi meu telemovel. O sistema já voltou, exist...

Jottafone por Novo Utilizador
  • 142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Disney+

Bom dia,Hoje cancelaram a Disney+ da minha conta assim como ontem cancelaram o prime mas esse foi ativado logo de seguida em relação ao Disney+ continuo sem a ativação, agradeço a sua ativação uma vez que no contrato está previsto os 24 meses.

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 42 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remoção de cabos de fachada

Sem autorizacao ou comunicacao previa, a Vodafone atraves de uma empresa prestadora de servicos, colocou cabos aereos a passar pelo meu terreno bem junto as paredes da minha casa.Por se tratar de violação nos termos do artigo 1344 do código civil, re...

bender por Visitante
  • 197 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato por falta de fibra

Boa tarde, no passado dia 7 entrei em contacto com a Vodafone porque o meu serviço estava suspenso por falta de pagamento já a vários vezes tendo sido mesmo desativado. Em contacto com eles, eles informaram me que o meu serviço já nem existia e que t...

Cristiana19 por Novo Utilizador
  • 53 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito direto

Boa tarde, efetuei ativação de débito direto, contudo não realizam o débito tal como ativo.Como corrigir a situação?

CarlaS por Super Visitante
  • 45 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Burla SMS Go4Mobility

Na minha fatura de Março se pode observar 8 SMS de Go4Mobility, enviados a um numero que ninguém conhece.Este é um serviço que não aceitei, nem solicitei. Lamentavelmente, não vou pagar ao Vodafone por isto, deviam ter maior controlo em relação a est...

Gabriela_a_g por Novo Utilizador
  • 67 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nota de Cobrança sem explicação

Boa tarde.Recebi a fatura deste mês e aparece uma "Nota de Cobrança", sem qualquer outra inficação.É possível que me ajudem a perceber a que se refere este valor?

Mgfrs por Novo Utilizador
  • 61 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos