cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acabou fidelização, quero terminar contrato.

PPardal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

o meu periodo de fidelização já terminou e neste momento pretendo terminar a minha ligação à Vodafone. O único serviço que tenho é telemovel (Tarifário RED). O que é preciso fazer para encerrar o contrato?

Obrigado

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PPardal

 

Para podermos encaminhar o pedido, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Obrigado, mas entretanto liguei para o 16912 e já me indicaram o procedimento. Também já enviei o pedido por email como foi solicitado. Sabe dizer-me quanto tempo levam até me informarem que o serviço foi desativado?

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @PPardal,

 

Se toda a documentação tiver sido enviada corretamente, a Vodafone irá informar o Cliente em 5 dias úteis, a receção do respetivo pedido e na mesma comunicação será ainda informado da data efetiva da cessação do contrato.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Muito obrigado @Anónimo

Os melhores cumprimentos.

Boa noite,
A minha fidelização Vodafone Tv Net Fixo, acaba no dia 01/09/2019 . Quero terminar contrato. O que tenho que fazer?
Obrigado

Olá @Ricardo123

 

Para podermos encaminhar o seu pedido, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone 
  • Nome do titular
  • Morada completa. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone