Criação
Resposta
Solução
em 29-01-2021 09:54 AM
Bom dia,
Desde o dia 16 de Janeiro que estou sem acesso ao HBO através do telemóvel, motivado pela saga que se segue:
Dia 16 recebo a factura do serviço de pacote com um débito pelo serviço HBO que é oferta.
Reclamo, vosso assistente diz que corrige, confirmo factura, valor corrigido.
Mas, e aqui começa a saga: acedo ao HBO na box e apresenta-se como se nunca tivesse sido cliente. O vosso assistente fez um reset total à minha conta - de reparar que sou cliente desde agosto e com acesso a HBO através do serviço de pacote desde essa mesma altura, sem qualquer problema até agora. Suspiro e volto a registar o serviço pela box. O problema é quando tento aceder ao telemóvel: registo perdido. Tento o registo pelos códigos da box, mas sem sorte... email não aceite, registado para outro acesso. Passo as próximas duas horas a tentar contactar a vodafone através da app my vodafone, falando como se não tivesse cérebro com o bot a tentar que me passe a um assistente. Finalmente consigo. Dizem que vão resolver o problema.
Fast forward duas últimas semanas a receber sms e até chamadas a dizer que estão a tentar resolver o problema. Uma última chamada há dois dias para tentar no momento o registo no telemóvel. Continua a dar erro. Dizem que vão passar à engenharia pq tinham indicação de que estaria resolvido.
Eis-nos chegados à chamada de ontem de outro assistente em que a resposta que tem para mim - após duas semanas de ter levado um reset na conta por um assistente vosso -: O problema não é nosso. Tem que contactar a HBO. E pronto. Duas semanas sem um serviço com um problema causado por vexas, mas "o problemas não é nosso." "A engenharia diz que o problema é da HBO" "Fale com a HBO".
Não sei onde foi que a Vodafone perdeu aquele toque em que a assistência ao cliente era das melhores coisas do vosso serviço, Mas um "resolva você o problema que a vodafone criou, após duas semanas de zero" parece-me muito mau.
Espero muito que a seguir a isto não tenha que gastar do meu saldo para ligar para a vodafone para me resolver o problema - que ainda tenho. Porque a partir daí vamos começar a escalar na escada das reclamações.
Cumprimentos de uma cliente que sempre disse que a Vodafone era a melhor operadora de telecomunicações, imbatível no serviço ao cliente.
em 29-01-2021 10:19 AM
Olá @sferras,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Tendo a questão já sido analisada pelo departamento de engenharia e tendo-lhe sido dada a alternativa de resolução, agradecemos a sua disponibilidade para contactar a HBO com intuito de resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-01-2021 08:33 PM
em 30-01-2021 09:52 PM
Uma vez que se trata de uma subscrição no serviço fixo e não temos os dados desse mesmo serviço, para podermos verificar a situação necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone