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Solução

Acesso ao Vodafone Mail

sadmachine
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite

Esta noite tentei aceder ao meu email vodafone em https://mail.vodafone.pt mas foi impossível fazer login, aparecendo a mensagem "O nome de utilizador ou a palavra-passe que introduziu está incorreto. Tente introduzir novamente". No entanto uso um programa de gestão de passwords, pelo que tenho a certeza que os dados de login estão correctos. Entretanto fui procurar no My Vodafone as definições relativas ao email e simplesmente desapareceram nesta nova plataforma.

Alguém sabe o que se passa? O serviço foi descontinuado?

8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sadmachine

 

Confirmamos que essa opção deixou de estar disponível em My Vodafone. 

 

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 1214.

 

Em alternativa, poderá enviar-nos uma mensagem privada com o número, pin inicial e ainda o e-mail em questão.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Caro @BrunoF_Vodafone,

 

Boa noite, é a 1ª vez que estou a usar este fórum, acabei de me registar há pouco, pelo que, pode-se compreender que tenha algumas dificuldades de início, em usar este fórum.

 

Queria só pedir informações, acerca do problema que o utilizador @sadmachine tem e reportou, tendo eu também esse mesmo problema.

 

Uso por vezes o Vodafone Mail, email jclrr@vodafone,pt, através do endereço https://mail.vodafone.pt , e a última vez que acedi, foi há menos de 1 mês, acontece que, quando utilizo agora o endereço electrónico + palavra-passe, dá-me o seguinte erro:

 

O nome de utilizador ou a palavra-passe que introduziu está incorreto. Tente introduzir novamente.

 

O estranho desta situação, é que não mudei a palavra-passe, também tenho 1 programa gestor de "passwords", mas consegui entrar hoje, com as mesmas credenciais, no My Vodafone, e por isto, e após o que reportou ao utilizador @sadmachine, queria fazer as seguintes perguntas:

 

  1. Qual é o preço da chamada para o Apoio Técnico 1214, não tendo eu acesso à internet, através de TV NET, da Vodafone, mas sim, doutro concorrente vosso?
  2. Dado ser novo neste fórum, como é que posso enviar uma mensagem privada, com os dados que indicou para serem enviados, número de telemóvel, PIN inicial/original e email com o problema de acesso?

 

Agradecia que me fosse fornecida alguma informação e ajuda, de forma a poder voltar a ter acesso ao Vodafone Mail, não tendo já, infelizmente, o My Vodafone, alguma opção relacionada, conforme referiu!

 

Obrigado.

sadmachine
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
basicamente o serviço de email tá a ser descontinuado, quem não acedeu ao mesmo nos ultimos 90 dias perdeu o acesso em definitvo. quem tiver email @vodafone.pt que se apresse a fazer login e nao se esqueça de o fazer regularmente

@jclrr

 

O e-mail encontra-se sempre associado ao serviço Vodafone no qual foi ativo. Caso esse serviço seja desativado, perderá igualmente acesso ao e-mail Vodafone.

 

Se esta situação não se aplica no seu caso, poderá contactar a linha de Apoio Técnico 1214 para uma resolução mais célere, tendo essa chamada um custo de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone fora dos minutos gratuitos (chamadas através de um número Vodafone). Ao ser efetuada num número de um outro operador, será necessária a confirmação junto do Serviço de Apoio desse mesmo operador.

 

Poderá ainda enviar-nos uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores, onde terá essa opção no lado direito.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde

Apenas quero expressar a minha indignação pela politica aplicada pela vodafone para com aqueles que adjudicam os seus serviços. Fui cliente satisfeito durante anos com ADSL (cobre) e telemoveis, agora só tenho telemoveis e vou deixar de ter qualquer serviço vodafone.

Na minha zona só agora foi implementada a fibra o que me levou a aderir a outra operadora, como consequencia acabaram-me com o sinalmax a belo prazer,  agora alteram o acesso ao email ou configuram outro serviço semelhante, entretanto o enderessso da vodafone  foi fornecido a várias entidades como contacto previligiado, por isso acho que a continuidade de qualquer serviço cabe à vodafone e não ao cliente sem que tenha que ser mendigado. Não tenho duvidas quanto ao interesse dos utilizadores do email sejam aqueles que estejam mais proximos da vodafone assim como da privacidade de uma explicação para o seu funcionamento.

Isto motiva-me a esquecer totalmente a vodafone que assim fica a perder. Causa-me transtornos mas felizmente à alternativas. 

 

 

 

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rogerio1

 

Compreendemos a situação que nos reporta. Efetivamente, ao cancelar o serviço fixo Vodafone, é automaticamente removido todos os serviços suplementares associados, nomeadamente o email Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

@BrunoF_Vodafone

 

Boa noite, e peço desculpa não ter enviado nenhum "feedback" acerca do meu problema, mas como recebi no email 2 notificações de novas mensagens, relacionadas com este tópico, acedi para ver e lembrei-me que não tinha dado nenhum "feedback", e como tal, aproveito para dar conhecimento acerca do que reportei, servindo isto também, como exemplo para utilizadores que tenham o mesmo problema.

 

O que reportei em Julho de 2018, encontra-se finalmente resolvido, e para isso, segui as instrucções indicadas por si, em especial, ligar para o nº da Vodafone, relacionado com o Apoio Técnico, o 1214, o qual, resolveram-me o meu problema em minutos, e como tal, resta só agradecer o apoio e a informação prestada.

 

Pena é os utilizadores que percam o acesso ao seu Vodafone Mail, tenham que ligar para o nº 1214, para que as coisas fiquem resolvidas, e digo isto porque antigamente, tudo era resolvido pelo utilizador, usando o seu perfil no MyVodafone, é só esta crítica que quero deixar, mas já sei que doravante, tenho que aceder com mais frequência ao meu Vodafone Mail, de forma a evitar repetir o mesmo problema, mas caso tenha o mesmo ou outro problema de acesso, basta ligar o nº 1214, para ser resolvido.

 

Obrigado e cumprimentos.

Olá @@jclrr

 

Agradeceos desde já o feedback e encaminhámos a sugestão internamente.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone