em 11-12-2020 12:32 PM
Boa tarde,
Necessitava de efetuar o reset ao pin do voicemail, a cerca de tres semanas aconteceu exatamente o mesmo.
Entretanto o e-Sim foi trocado, e quando acesso ao voice mail e insiro o novo pin, diz que o pin e invalido, se introduzir o pin do cartao anterior recebo a mesma resposta.
Seria possivel efetuar o reset do PIN novamente,
Obrigado
Cumps
em 11-12-2020 01:32 PM
Olá @Coimbra14,
Pode efetuar o reset enviando uma sms para o 1233 com a palavra PIN (em território nacional).
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-12-2020 01:43 PM
Boa tarde,
Ja efetuei sendo esse o motivo do meu contacto: Quando envio amensagem para o 1233 recebo a seguinte mensagem:
DE MOMENTO NAO E POSSIVEL CRIAR UM NOVO PIN, POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.
Esta situacao desde o dia de ontem.
Obrigado
em 11-12-2020 03:39 PM