cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acordo pagamento

marinaisabel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Tenho algumas faturas em atraso, o serviço foi suspenso e posteriormente o numero cancelado(ou seja, não consigo receber mensagens nem chamadas), liguei para a vodafone para fazer um acordo de pagamento, foi-me dito que não era possivel e teria de pagar o valor total da fatura para voltar a reativar o serviço, mas se eu deixei as faturas atrasar e porque estou com dificuldades financeiras, como vou conseguir pagar um valor de 161€??

Anteriormente já fiz acordo de pagamento e pagava isso mais a fatura mensal, podem-me explicar porque que agora não dá??

Att

Marina

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @marinaisabel,

 

Se a conta estiver suspensa por falta de pagamento, é possível efetuar acordo. No entanto, a partir do momento em que a conta entra em desativação por incumprimento, é necessária a liquidação do valor total para reativar a mesma.

 

Poderá esclarecer todas as suas dúvidas através do departamento de Acordos de Pagamento. Poderá entrar em contacto com a linha 210 950 410, disponível nos dias úteis das 09h às 18.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone