cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação Amazon Prime através do Plano Red

miguelfap
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Estou com dificuldades em aderir à subscrição da Amazon Prime, incluída no meu tarifário RED. 

Ao aceder à pagina http://vfpt.pt/apvnão aparece a opção da Amazon Prime.

Podem ajudar-me a resolver esta situação?

 

Obrigado. 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguelfap

 

Para que possamos verificar a Oferta Amazon Prime incluída no seu serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone