Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Activação SIM e eSIM

rcad
Novo Utilizador

Boa noite,

Infelizmente não é possível contactar o número indicado no vosso website para activação do cartão eSIM. Peço então que a activação possa ser feita por outra via. 

Estou há 3 meses a tentar activar eSIM da Vodafone, sendo que já pedi vários cartões eSIM e comprei um novo cartão SIM. Esta será a minha última tentativa e se não ficar resolvido peço que me indiquem como poderei contactar a Vodafone para que me devolvam o valor pago pelo cartão SIM (9,90€), visto que não consigo ligar para nenhum dos vossos contactos telefónicos, já não existe a opção de contacto por email, e já pedi a familiares que se delocassem às vossas lojas e fizessem contactos telefónicos demasiadas vezes, sempre com informações contrárias.

Agradeço resolução definitiva. Obrigada.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @rcad

Em caso de dificuldades com o contacto com a nossa linha 800 919 840, será necessário visitar uma das nossas lojas.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
rcad
Novo Utilizador

Qual das vossas lojas?

Eu tentei resolver tudo em loja, nem me deram SIM nem eSIM, disseram que não conseguiam activar nada. 

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @rcad,

Em qualquer uma das nossas lojas oficias, pode consultar aqui.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
rcad
Novo Utilizador

Claramente não é qualquer uma das lojas, pois tal não aconteceu. E de momento já não me é possível deslocar a uma.

Mostrar mais