cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação SIM e eSIM

rcad
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Infelizmente não é possível contactar o número indicado no vosso website para activação do cartão eSIM. Peço então que a activação possa ser feita por outra via. 

 

Estou há 3 meses a tentar activar eSIM da Vodafone, sendo que já pedi vários cartões eSIM e comprei um novo cartão SIM. Esta será a minha última tentativa e se não ficar resolvido peço que me indiquem como poderei contactar a Vodafone para que me devolvam o valor pago pelo cartão SIM (9,90€), visto que não consigo ligar para nenhum dos vossos contactos telefónicos, já não existe a opção de contacto por email, e já pedi a familiares que se delocassem às vossas lojas e fizessem contactos telefónicos demasiadas vezes, sempre com informações contrárias.

 

Agradeço resolução definitiva. Obrigada.

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rcad

Em caso de dificuldades com o contacto com a nossa linha 800 919 840, será necessário visitar uma das nossas lojas.

Obrigado

Prag_Vodafone

Qual das vossas lojas?

Eu tentei resolver tudo em loja, nem me deram SIM nem eSIM, disseram que não conseguiam activar nada. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @rcad,

 

Em qualquer uma das nossas lojas oficias, pode consultar aqui.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

rcad
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Claramente não é qualquer uma das lojas, pois tal não aconteceu. E de momento já não me é possível deslocar a uma.