Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2021 08:26 PM
Boa noite,
Infelizmente não é possível contactar o número indicado no vosso website para activação do cartão eSIM. Peço então que a activação possa ser feita por outra via.
Estou há 3 meses a tentar activar eSIM da Vodafone, sendo que já pedi vários cartões eSIM e comprei um novo cartão SIM. Esta será a minha última tentativa e se não ficar resolvido peço que me indiquem como poderei contactar a Vodafone para que me devolvam o valor pago pelo cartão SIM (9,90€), visto que não consigo ligar para nenhum dos vossos contactos telefónicos, já não existe a opção de contacto por email, e já pedi a familiares que se delocassem às vossas lojas e fizessem contactos telefónicos demasiadas vezes, sempre com informações contrárias.
Agradeço resolução definitiva. Obrigada.
em 16-04-2021 09:43 PM
Olá @rcad
Em caso de dificuldades com o contacto com a nossa linha 800 919 840, será necessário visitar uma das nossas lojas.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-04-2021 08:06 PM
Qual das vossas lojas?
Eu tentei resolver tudo em loja, nem me deram SIM nem eSIM, disseram que não conseguiam activar nada.
em 20-04-2021 09:04 PM
em 21-04-2021 10:45 AM
Claramente não é qualquer uma das lojas, pois tal não aconteceu. E de momento já não me é possível deslocar a uma.