cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação após instalação da fibra Vodafone frustrada

Valdemar_José
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá. Ontem contactaram-me do Apoio ao cliente e como combinado lá voltei a casa às 2 da tarde e mais uma equipa técnica e lá ficou tudo mesma, ou seja, sem serviço TV net voz. Cá vou continuar por vontade vossa no meio de uma guerra comercial entre a Vodafone e a Nós e eu cliente não vos importa. Não sei que fazer.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Valdemar_José

 

Pedimos uma vez mais desculpa por toda a situação. Os nossos serviços técnicos estão a efetuar todos os esforços possíveis para poder resolver esta anomalia o mais breve possível. Solicitámos contacto urgente para o seu número.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Obrigado. Como deve compreender, hoje já não é possível viver sem Internet e de mais a mais ser apanhado no meio de fogo cruzado entre dois gigantes do mercado e ser afectado por isso, ficando sem um serviço há muito dado como certo e prometido é injusto, penoso e injustificável.