cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação canal HBO

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite

Tenho uma queixa a apresentar e fica aqui o registo:

Hoje acedi ao My Vodafone e encontrei que tinha activo o canal HBO (Oferta 1ºmes Marcador ou lá o que é).

EU NÃO ACTIVEI NADA, EU NÃO SOLICITEI NADA! A vossa empresa já me fez isto em Julho do ano passado com a Sport TV.

Por isso, quero que me cancelem já imediatamente o canal HBO. Escusam de responder que tenho que ir à área de Canais .para cancelar .. pois bem, nem a HBO me aparece no comprar mais canais, nem sequer estou a ver qualquer imagem do HBO...

Em anexo, a prova que o canal está activado no site My Vodafone e que eu não tenho o canal activado na TV.

 

Eu tenho um lembrete para quando expirar a minha fidelização com a Vodafone pois prefiro pagar o DOBRO do que estar constantemente a olhar por cima do ombro a vigiar quando me activam serviços não solicitados.

 

Por isso: cancelem-me já isso, se faz favor.20190218_205512.jpgSmartSelect_20190218-205556_Gallery.jpg20190218_205110.jpg

 

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @joao_mario

 

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Informamos que não tem a subscrição da HBO ativa na sua conta, daí não surgir a opção de cancelar.

 

A informação que surge no My Vodafone não corresponde a uma eventual ativação da HBO. O marcador em causa irá surgir aos Clientes com a possibilidade de ativar a campanha em causa, tratando-se meramente de uma referência interna, sem impacto para o seu serviço.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Obrigado.