cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar eSIM - Novo Cliente... 800 919 840 não consegue... como conseguir entao?

fernandinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!

No vossos site, mais concretamente https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html#novos-clientes

pedi um cartão eSIM para novo cliente uma vez que não sou cliente ainda. demorou quase 2 semanas a receber o cartão, mas entretanto lá recebi com a indicação: "após a receção ligue gratuitamente 800 919 840 para ativar o tarifário Vodafone pretendido"...  este caetão não tem numero de telefone nem nada, apenas um codigo QR e o PIN/PUK... ora acontece que ligando esse numero gratuti vai parar ao telemarketing que ao que parece nada podem fazer... pedem para ligar para o apoio a cliente 16912... ora eu não sou cliente e ainda por cima não é um numero gratuito para poder falar com algum assistente... ora como faço? A vodafone não quer mais clientes é isso? Não esperava tanta confusão... se calhar é mesmo má ideia vir para a rede vodafone.... aguardo resposta pois quero acreditar que foi um lapso circunstancial....

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @fernandinho,

 

Por mensagem privada, indique-nos o ICCID e o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@Anónimo  Obrigado, ja enviei mp 

 

Obrigado

Liguei para a linha para ativar i esim com novo no. no Domingo e até agora ainda nada

Olá @H1bert,


A ativação apenas está disponível através do IVR 800 919 840 ou numa destas lojas.

Não conseguindo pelo número pedimos que visite uma das nossas lojas.

Obrigado

Prag_Vodafone

Já efetuei o contacto na passada segunda. É normal demorar tanto tempo a ativação ?

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

tmteixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho o mesmo problema que este utilizador. Mandam o eSIM sem número e depois estão sempre a pedir um número, já liguei para os contactos todos, colocam-me a saltar de departamento em departamento e ando há um mês para activar o raio de um cartão!!!

Aqui vair ser a minha última oportunidade para a Vodafone, se não resolverem vou pedir um eSIM de outra operadora.

Obrigado

Olá @tmteixeira

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Estou com o mesmo problema...