cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar eSIM - Novo Cliente... 800 919 840 não consegue... como conseguir entao?

fernandinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!

No vossos site, mais concretamente https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html#novos-clientes

pedi um cartão eSIM para novo cliente uma vez que não sou cliente ainda. demorou quase 2 semanas a receber o cartão, mas entretanto lá recebi com a indicação: "após a receção ligue gratuitamente 800 919 840 para ativar o tarifário Vodafone pretendido"...  este caetão não tem numero de telefone nem nada, apenas um codigo QR e o PIN/PUK... ora acontece que ligando esse numero gratuti vai parar ao telemarketing que ao que parece nada podem fazer... pedem para ligar para o apoio a cliente 16912... ora eu não sou cliente e ainda por cima não é um numero gratuito para poder falar com algum assistente... ora como faço? A vodafone não quer mais clientes é isso? Não esperava tanta confusão... se calhar é mesmo má ideia vir para a rede vodafone.... aguardo resposta pois quero acreditar que foi um lapso circunstancial....

10 RESPOSTAS 10

Olá @ajmmx,


A ativação apenas está disponível através do IVR 800 919 840 ou numa destas lojas.

Não conseguindo através do IVR, pedimos que visite uma das nossas lojas.

Obrigada,

Rute_Vodafone