cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar oferta 3 meses Vodafone You

Rui43
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Alterei o meu tarifário para o Vodafone You e teria direito a aceder aos conteúdos da HBO duranre 3meses, no entanto, não é possível efectuar o registo através do link que me fou enviado por SMS uma vez que o email que introduzo nunca coincide, ou não é válido e recebo a mensagem, lamentamos mas a operação não foi concluida.
Agradeço que me informem como posso priceder à activação.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rui43,

 

Após ativar a oferta através do link https://offers.vodafone.com/pt e encaminhado para a página HBO sendo que, não pode utilizar um email já existente ou seja, já tiver conta HBO tem de cancelar esta pois tem de associar um email com perfil limpo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Rui43
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nenhum dos emails está associado a uma conta HBO. Ou seja, está "limpo" e ainda assim não consigo efectuar o registo.

Anónimo
Não aplicável

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar a sua subscrição. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

E, também, marca e modelo do equipamento, email que pretende associar.

 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone