Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Adesão HBO Portugal

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho tentado fazer a adesão à HBO através da Vodafone móvel (YornX 5GB), segui todos os passos até ao registo na HBO o que não consegui concluir, questionei o serviço de apoio da HBO que me informaram que o não conseguir concluir o registo deve-se à ativação não estar finalizada, contudo quando acedo à pagina das subscrições (https://offers.vodafone.com/pt) indica que já está ativa.

 

Alguém me consegue ajudar?

Muito obrigada,

Maria

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @mariammota5

Para podermos verificar o estado da subscrição e se existe alguma limitação associada ao seu serviço, pedimos que nos confirme através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  de mensagem privada.   

 

Obrigado,
André_Vodafone 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,

Tive precisamente o mesmo problema hoje, André. Será que me podia ajudar?
Mostrar mais
Moderador

Olá @manueljosepinto

 

Vamos verificar a situação de imediato, ficaremos a aguardar a sua resposta à nossa mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Também me está a acontecer, desde domingo à noite ainda não consegui. Já liguei ao apoio da HBO dizem que não há erro nenhum e que não podem fazer nada, já liguei ao apoio da Vodafone também dizem que com a subscrição está tudo certo. Tentei em 2 telemóveis e num PC, em browsers diferentes, o erro é sempre o mesmo, clico em "Terminar registo" e não passa dali.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Natsrc,

 

Para podermos verificar e efetuar alguns despistes, pedimos que nos confirme através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  de mensagem privada.   

 

Obrigada,

SaraM_Vodafone

Mostrar mais