cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão HBO Portugal

mariammota5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho tentado fazer a adesão à HBO através da Vodafone móvel (YornX 5GB), segui todos os passos até ao registo na HBO o que não consegui concluir, questionei o serviço de apoio da HBO que me informaram que o não conseguir concluir o registo deve-se à ativação não estar finalizada, contudo quando acedo à pagina das subscrições (https://offers.vodafone.com/pt) indica que já está ativa.

 

Alguém me consegue ajudar?

Muito obrigada,

Maria

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @mariammota5

Para podermos verificar o estado da subscrição e se existe alguma limitação associada ao seu serviço, pedimos que nos confirme através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  de mensagem privada.   

 

Obrigado,
André_Vodafone 

 

Boa noite,

Tive precisamente o mesmo problema hoje, André. Será que me podia ajudar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @manueljosepinto

 

Vamos verificar a situação de imediato, ficaremos a aguardar a sua resposta à nossa mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Natsrc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também me está a acontecer, desde domingo à noite ainda não consegui. Já liguei ao apoio da HBO dizem que não há erro nenhum e que não podem fazer nada, já liguei ao apoio da Vodafone também dizem que com a subscrição está tudo certo. Tentei em 2 telemóveis e num PC, em browsers diferentes, o erro é sempre o mesmo, clico em "Terminar registo" e não passa dali.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Natsrc,

 

Para podermos verificar e efetuar alguns despistes, pedimos que nos confirme através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  de mensagem privada.   

 

Obrigada,

SaraM_Vodafone

FTuga197
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho exatamente o mesmo problema. O botão "Terminar Registo" simplesmente não funciona. Talvez por o ID do código estar trocado (se sign_in por sing_in, vejam a imagem). Ainda ninguém resolveu, nem a Vodafone nem a HBO. E a oferta vai passando...

 

Screenshot_1.png

Olá @FTuga197,

 

Para que seja possível analisar, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada completos do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Pedimos que nos envie também:
- Username HBO;
- Marca e Modelo do Equipamento
- Versão da APP
- Qual a conta de e-mail utilizada no registo;
- Nick de conta HBO.


Obrigado

Prag_Vodafone


@Prag_Vodafone  escreveu:

Olá @FTuga197,

 

Para que seja possível analisar, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada completos do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Pedimos que nos envie também:
- Username HBO;
- Marca e Modelo do Equipamento
- Versão da APP
- Qual a conta de e-mail utilizada no registo;
- Nick de conta HBO.


Obrigado

Prag_Vodafone


Enviado.

Encontro-me com o mesmo problema, o botão não faz nada e o apoio vodafone diz que é problema da HBO, aparece nas ofertas que ja ta ativado mas nem criei conta e não deixa.