cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão HBO Portugal

mariammota5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho tentado fazer a adesão à HBO através da Vodafone móvel (YornX 5GB), segui todos os passos até ao registo na HBO o que não consegui concluir, questionei o serviço de apoio da HBO que me informaram que o não conseguir concluir o registo deve-se à ativação não estar finalizada, contudo quando acedo à pagina das subscrições (https://offers.vodafone.com/pt) indica que já está ativa.

 

Alguém me consegue ajudar?

Muito obrigada,

Maria

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @Hugal,

 

A Vodafone apenas disponibiliza a campanha HBO sendo que a criação da conta é feita numa página externa, ou seja na página HBO, a Vodafone não tem qualquer intervenção neste sentido.

 

Em todo o caso, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone