cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar nº à minha conta

NJRCP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

No passado dia 17 de setembro, contactei o serviço de apoio ao cliente, com o objetivo de obter uma proposta para adesão de um numero à minha conta Vodafone. Apresentaram-me uma proposta, informado que não iria ver o meu valor mensal alterado e que pelo acréscimo de mais um numero o meu serviço iria ser acrescentado de mais 1 Gb. Neste domingo (22-09-2019) quando contactei o serviço de apoio ao cliente da vodafone, para efetivar a potabilidade do novo numero a adicionar à minha conta, fui confrontado com valores muito mais elevados e com penalização no meu valor mensal. É vergonhoso uma empresa como a Vodafone apresentar uma proposta num dia e passado 5 dias alterar os valores apresentados e com a ameaça de que me vao aumentar a mesnalidade em 10€. VERGONHOSO ... Mas a proposta que me foi apresentada encontra-se gravada (que eu espero que a vodafone não a "acidentalmente" a elimine). Assim que possivel vou apresentar reclamação em llivro amarelo numa loja.

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NJRCP,

 

Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação conforme os Termos e Condições do Forum conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Para confirmar a oferta disponível deverá contactar a linha 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone