cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adjudiquei um novo serviço ONE NET em 22/02/2021

APBatista68
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adjudiquei um novo serviço ONE NET em 22/02/2021 e ainda ninguem sabe o que é para fazer.

Ninguem da Vodafone me devolve as chamadas.

Este processo ficou na terra de ninguem internamente.

Tenho urgência.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @APBatista68

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone