cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendamento de Instalação

CSF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Foi-me agendado para hoje entre a 8h30 e as 11h30 a instalação dos Serviços Vodafone.

Ninguém apareceu nem fui contactada.

Tentei o contacto telefónico para o 16912, que tem custos, para obter informações mas tinha um tempo de espera de 5minutos.

E agora? 

Agradeço o vosso esclareceimento

 

 

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá CSF,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:

 

- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

*******************

Olá CSF,

 

Após análise, verificamos que a sua morada se encontra numa zona com elegibilidade parcial, sendo que a situação está em acompanhamento pelo departamento responsável.

Será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia

O vosso contcato pode ser efectuado através de um numero 96?

Senão ainda não fui contactada.

Quando fiz o contcato para a adesão o vosso colega não me falou de qualquer problemna de elegibilidade. Isso significa o quê?

 

Olá @CSF,

 

O contacto por parte da Vodafone será sempre efetuado através de números com indicativo Vodafone ou através de um dos nossos números de apoio ao cliente.

 

A elegibilidade parcial significa que a instalação do Serviço vai demorar mais tempo do que foi inicialmente previsto dada a necessidade e disponibilizar as condições necessárias para a prestação de um serviço de excel~encia.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar um contacto neste sentido.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

continuo à espera de contacto

 

Olá @CSF,

 

A situação continua em análise pelo que, será necessário aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

quero lembrar que a solicitação da instalação surge na sequência da Campanha da Black Friday e que conto com os valores que me enviaram nessa data por email.

Abraço

Cristina