Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Ajuda urgente! - Musica em chamadas em espera/retidas

Highlighted
Visitante Junior

Bom dia,

Solicito a vossa ajuda urgente, pois aquando a necessidade de meter alguém em espera (ou seja, quando faço reter a chamada), a pessoa do outro lado fica a ouvir musica.

Isto é especialmente aborrecido porque fazendo chamadas com várias pessoas (conference calls), e necessito de acrescentar ou atender outra pessoa enquanto estou nessa chamada de grupo, as pessoas todas presentes na chamada em grupo ficam a ouvir a musica, e impossibilita-as de continuar a falar umas com as outras.

Tenho um Samsung Galaxy S7 (stock 7.0), e já procurei nas opções juntamente com 3 técnicos da vodafone e sem sucesso. Tentei também a linha de apoio da vodafone, que me garantem que é do telemóvel porque a vodafone não tem nada activo, no entanto se mudar o SIM para outro telemóvel acontece exactamente o mesmo, portanto não será do telemóvel.

Alguém teve esta experiência ou tem alguma opinião a dar para eu tentar solucionar este problema?

NOTA: Já confirmei que tenho ring dings desligados e acrescento que é somente em chamadas retidas, ou seja, se alguém me telefonar não tem musica (ring ding).

Obrigado!

Cumprimentos

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @MeNtAl_DaRkNeSs

Enviámos uma mensagem privada, verifica a tua inbox aqui no fórum.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Olá @BrunoC_Vodafone, já respondi à mensagem privada!

Obrigado,
Cumprimentos
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @MeNtAl_DaRkNeSs

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Bom dia,

Só para deixar um ponto de situação, desloquei-me a uma loja de assistência técnica, conforme me indicaram, e de facto ficaram surpreendidos com o problema e não conseguiram resolver.

O que foi feito:

- Visualização das configurações do telemóvel (galaxy S7) - Nada de anormal;

- Averiguaram as configurações do meu serviço na vodafone - Nada;

- Trocaram de SIM - Não resolveu;

- Experimentar noutro telemóvel - Problema permanece.

Por último, tive de apresentar uma reclamação por escrito pois esta situação causa-me problemas graves na minha profissão. Irei aguardar por feedback, e se a situação não for resolvida terei de ponderar em trocar de operadora (algo que não queria mesmo pois sempre fui cliente vodafone e gosto da qualidade de serviço).

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @MeNtAl_DaRkNeSs

Agradecemos o feedback da situação. Esperamos que seja possível identificar e resolver a situação com a maior brevidade possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais