Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Alcatel Idol 3

RaquelVitorino6
Super Visitante

Bom dia,

O meu telemóvel tem 3 problemas:

- Reinicia-se sozinho;

- Aquece muito ao ponto de perder a bateria total no espaço de 4-5 horas (sem ser utilizado);

- Envia para várias pessoas sms repetidas, entre 2 até 11 (que foi o máximo que já me disseram que receberam).

Neste momento encontra-se na loja da Vodafone para reparação.

Gostava de saber qual poderá ser a origem do problema porque quando vem da reparação dizem que não encontraram problema nenhum.

Um dos problemas que persiste mesmo com o telemóvel de substituição que a Vodafone emprestou: sms repetidas.

Mal comecei a enviar sms as pessoas têm vindo a dizer que recebem sms repetidas e dizem que não recebem de mais ninguém. Se com o meu telemóvel fazia isto e com este da Vodafone também faz, será do cartão SIM o problema? Ou será do meu próprio número de telemóvel? Tenho de mudar de cartão SIM ou mudar mesmo de número? Não sei se os números de telemóvel podem ficar com "bugs"....

Obrigada

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @RaquelVitorino6

Encontrando-se o equipamento presente num centro de assistência técnica, é necessário aguardar pela resolução da ordem de reparação. 

Sobre o problema das SMS, poderá ser anomalia do cartão SIM, pelo que sugerimos que em loja indique essa situação, para ser feitos testes com o cartão. Caso se verifique, o cartão é substituído no momento. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais