cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Morada de instalação

Camila_lima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Solicitei no dia 28 a alteração da minha morada de instalação em loja, me foi dito que em até 48hs iria receber SMS para agendamento da instalação. Pois bem, recebi SMS para instalar TV box na morada antiga e até o momento 31/10 não consigo contactar um atendente que não seja um robô para dar seguimento a solicitação, que penso eu que simplesmente não foi feita!
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Camila_lima,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Prezados, não encontro essa função para entrar em contato! Hoje novamente liguei na central e pasmem, fui informada que não havia pedido de renovação, ou seja o operador em loja me renovou o plano, no foi pedido a alteração de morada, já se passaram 7 dias e até agora a Vodafone não foi capaz de resolver nada! sigo sem a solução do problema, sem internet na nova morada, trabalho por teletrabalho e o serviço é tão ruim que abrem esse forum que não serve pra nada, e se quer são capazes de identificar o cliente pelo nome de registro.

Olá @Camila_lima,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone