cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Morada

05brlima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde o dia 7 de outubro estou a tentar fazer minha alteração de morada e não consigo. Primeiramente me foi exigido um comprovativo de morada, quando disse a atendente por telefone que não estava o contrato no meu nome me pediu para enviar mesmo assim. Fiquei dias a espera até que fui pessoalmente a uma loja onde a funcionária reenviou o mesmo contrato mesmo sabendo da situação, depois de dias de espera me disseram que não era válido, então me sugeriram a tirar um documento na junta de freguesia, assim o fiz e enviei, passado uns dias me disseram também que não era válido. Hoje faz 2 semanas que estou sem o serviço, a um ano atras quando fiz minha primeira alteração de morada não me foi pedido nenhum documento.
Vou ficar quanto tempo sem o serviço?
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @05brlima,

 

As alterações de morada deverão ser efetuadas através da linha gratuita de Apoio a campanhas e renegociações - 16911.

 

Relembramos que, ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone