Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2020 11:29 AM - última edição em 01-04-2020 12:34 PM por Rute_Vodafone
Boa tarde ********************************** Reparei que a morada que vem na factura está incorreta e sendo assim nunca receberei a vossa correspondência com a respectivas facturas a pagamento. ******************************************** Se for de vossa conveniência poderão enviar o aviso das facturas a pagar através da minha conta de email ***********************. Com os melhores cumprimentos J.Silva
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-04-2020 12:37 PM
Olá @xingua,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Para que possamos ajudar na alteração da sua morada de faturação, será necessário que nos encaminhe o seu pedido através do nosso formulário de contacto.
Relembramos que poderá verificar a sua faturação através da app My Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-04-2020 01:33 PM
Boa tarde
Não consigo abrir a página do formulário
"Não é possível encontrar esta página de vfpt.pt
Não foi encontrada qualquer página Web para o endereço Web: http://vfpt.pt/rsociais6"
em 01-04-2020 02:19 PM
Olá @xingua,
Testámos o acesso ao formulário de envio de email e o mesmo está correto e a funcionar sem dificuldade.
Aproveitamos para deixar nova hiperligação.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone