cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada

Cecília1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vou mudar de morada e pretendo transferir contrato para a nova morada. Estou cansada de contactar o 16911, põem-me em espera, em chamada com custo e, a seguir, desligam.

Quero ser contactada pela vodafone para pedir informações, esclarecimentos e efetuar a referida alteração.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cecília1,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. O contacto com a linha 16911 é gratuito se selecionar as opções 1 ou 2 no IVR. No entanto, para que possamos encaminhar internamente um pedido de contacto, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada e um horário preferencial.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone