cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterações e Cancelamento contrato

joec711
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Eu estava na linha de atendimento ao cliente no +351 911 691 200 a telefonar de um local internacional. Não posso permanecer na linha, ninguém respondeu após 30 minutos de espera. Como não moro mais em Portugal, gostaria de fazer o seguinte:

1) cancelar o número de telefone 911 116255
2) reduzir a velocidade da minha “internet” para o mais económico
3) remover o serviço de televisão
4) reduzir os serviços para "Red-1" no meu celular 912914020
5) cancelar o meu número de telefone fixo

Obrigado. João

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joec711

 

Devido ao inesperado aumento no volume de comunicações, podemos não conseguir atender com a brevidade que gostaríamos.

 

Será necessário o contacto com a linha indica, para que possa proceder com os seus pedidos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia, não estou a morar em Portugal e não posso mais ligar, como fiz hoje de manhã, para esperar 30 minutos e ninguém me ajudou. É extremamente caro. Já enviei um email usando a sua página da “web” e esta mensagem também é uma prova de que tentei fazer alterações no meu contrato.

 

Alguém pode me ligar em +*********?

 

Obrigado. João

Olá @joec711,

 

Tendo enviado e-mail através do nosso formulário online, será necessário aguardar uma resposta da área responsável.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone