cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar contribuinte do meu número vodafone

Joana5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tentei enviar através do vosso formulário de contacto no site os documentos e formulário de alteração de contribuinte do número Vodafone mas sem sucesso. Como posso proceder a essa alteração?
Obrigada.
10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joana5

 

O envio da documentação é efetuado pelo formulário de contacto no site ou entregue numa Loja Vodafone. 

 

Qual é o erro que surge no envio?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite, o erro é este

"Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde. "

Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.

 

Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.

 

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

O anexo não poderá ultrapassar 15 MB.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já experimentei até em outros dispositivos e não dá... 

O erro é sempre o mesmo. 

Olá @Joana5,

 

Pedimos que volte a testar seguindo as recomendações indicada na mensagem anterior, em alternativa será necessário se deslocar a uma Loja Vodafone. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Não têm nenhum e-mail para se poder enviar? Deveriam, pois Devido a esta pandemia tentamos ao máximo não sair de casa... Uma vez que na minha zona também, não tenho perto loja Vodafone

Olá @Joana5,

 

O envio de email terá de ser efetuado através do formulário de contactos indicado anteriormente disponível no link


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Se o formulário não está a funcionar corretamente e se não temos nenhuma loja na zona como podemos fazer? Sendo cliente Há tantos anos, não queria estar a mudar de operadora só por causa disto... 

 

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Por mensagem privada envie-nos um print do formulário preenchido antes do submeter.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone