Criação
Resposta
Solução
em 30-01-2021 06:34 PM
Olá,
A oferta da Amazon Prime por parte da Vodafone obrigou a registo de conta e consequente atribuição de cartão bancário para pagamento. Até aqui tudo bem, conta ativada e a funcionar na App mas 2 dias depois a Amazon debita 5,99€ no cartão.
Afinal é oferta ou não? Qual o procedimento para devolução do valor debitado?
Sei bem que a Vodafone não tem controle sobre este processo mas como parceiro terá algo a dizer?
Obrigado
em 30-01-2021 07:35 PM
Eu reclamei a mesma situação, ainda estou a aguardar resposta.
em 11-02-2021 11:31 AM
A Vodafone está a evitar responsabilidades.
Diz que, como a ativação no meu caso foi feita diretamente na Amazon, terei que contacta-los
Muito cuidado, tentem efetuar o processo de oferta via box caso contrário terão surpresas
em 20-04-2022 09:15 PM
Fizeram exactamente o mesmo comigo, tentei activar o servico mas nunca apareceu qualquer oferta na box. Apos andara a falar com o suporte tecnico la activei o servico atraves da box seguindo as orientações do suporte tecnico mas mesmo assim debitaram o valor do meu cartao de credito. Agora quem é responsável?
20-04-2022 10:05 PM - editado 20-04-2022 10:05 PM
Olá @jorgeviana,
Não identificámos subscrição Amazon Prime ativa através da sua Tv Box.
Para ativar a sua oferta, sugerimos a leitura deste artigo.
Informamos ainda que a subscrição de oferta através da Tv Box Vodafone, não é solicitado dados para pagamento, como cartão de crédito.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 21-04-2022 02:56 PM
Boa tarde
Volto a repetir... já segui processo varias vezes e não aparece qualquer oferta na minha box.
Para ativar a oferta e o serviço, basta aceder na sua VBox à App “Ativar Amazon Prime Video” que se encontra no menu da VBox 4K. Feito
Depois de consultar e aceitar as condições da oferta, verá um código QR que deverá ser lido com recurso à camara de um smartphone. feito
Será reencaminhado(a) para uma página no browser do seu smartphone, onde deverá ou criar uma nova conta Amazon, ou iniciar sessão com uma conta Amazon já existente. Basta selecionar “Ativar” para concluir a ativação do serviço e da oferta. Entro com a minha conta mas nao aparece a oferta, aprece apenas a opcao para pagar os 36 € anuais.
Depois deste passo, já poderá começar a usar o serviço Amazon Prime Video e ver todos os filmes e séries em qualquer dispositivo compatível com a App Prime Video.
Para começar a ver na VBox 4K, basta aceder à App Prime Video no menu da sua box e obter o código que permite efetuar o registo deste dispositivo. Aceda a http://primevideo.com/mytv, inicie sessão com a conta Amazon utilizada na ativação da oferta e insira o código obtido na VBox 4K.
Visto isto nao é possível obter a oferta do serviço. Vou apresentar uma reclamação e possivelmente cancelar o serviço.
em 21-04-2022 04:07 PM
Olá @jorgeviana,
Lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, uma vez que consegue aceder a app Ativar Amazon Prime Video com a informação da oferta, poderá ser alguma questão relacionada à conta utilizada no acesso ao site da Amazon.
Caso já tenha uma conta Amazon Prime, subscrita diretamente à Amazon e com pagamento através de cartão de crédito, deverá utilizar outro endereço de email e criar uma nova conta, ou cancelar primeiro a subscrição que já tem com a Amazon para depois poder usar o mesmo endereço de email para efetuar estes passos.
Caso as dificuldades persistam, pedimos que contacte o nosso apoio Técnico.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigada,
Thau_Vodafone
30-01-2021 08:27 PM - editado 30-01-2021 08:28 PM
Olá @velhotigreruim
Para que possamos analisar e verificar a sua oferta, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta/telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Anexo do comprovativo da taxação
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-04-2022 07:03 AM
em 20-04-2022 09:12 AM
Olá jorgeviana,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone