cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime

asilva1906
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Quero aproveitar o prime day da Amazon com entregas gratuitas e decidi activar o serviço agora.
Fui à aplicação da box e activei o prime video e associei à minha conta amazon. Tudo pareceu correr dentro da normalidade, muito simples.
Quando vou a "gerir subscrição prime" só me aparece para activar um trial de 30 dias mas não é isso que a Vodafone oferece certo?

Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @asilva1906

Após criar conta Amazon e inserir o código obtido na Set-top-box deve aceder à App Prime na Set-top-box – solicitar visualização de um conteúdo.

Aceder num browser a www.primevideo.com/watchonvodafone.

Fazer registo na Amazon, inserir cartão de crédito, morada e ativar subscrição “Prime”.

Aceder à App Prime na Set-top-box e ver conteúdos.
 

Obrigado

Prag_Vodafone