Criação
Resposta
Solução
em 24-05-2023 04:48 PM
Boa tarde. Tenho 1 pack (tv+net+voz+telemovel) e pretendo adicionar outro cartão/telemovel ao mesmo. Onde devo ligar para que me orçamentem isso? Já tentei aqueles numeros 169xx, Tobi, etc... mas não se consegue nada. Pretendo falar com alguem. Ou será melhor mudar de operadora? Obrigado.
em 24-05-2023 06:03 PM
Olá @macrotavares
Lamentamos a sua insatisfação e as dificuldades sentidas no contacto connosco.
Estamos aqui para o esclarecer.
Informamos que, para obter informações sobre os pacotes que pode aderir, assim como, caso pretenda, para alterar o seu plano e estabelecer novo contrato, será necessário o contacto com a nossa linha 16911 ou 911 691 100 (disponível entre as 10h e as 24h). A chamada é grátis na opção 1 e 2.
Caso pretenda, poderemos, excecionalmente, encaminhar um pedido de contacto telefónico, para que lhe sejam apresentadas propostas.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-05-2023 06:23 PM
Ligo do meu numero fixo (que é do contrato vodafone) e recebo a mensagem que "...deverá ser solicitado pelo contacto responsável da conta...". Afinal de onde querem que ligue?
Enfim...
em 24-05-2023 07:17 PM
Olá @macrotavares,
Respondemos a sua mensagem privada. Agradecemos que verifique.
Daremos seguimento no seu atendimento por lá.
Obrigada,
Thau_Vodafone