cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TvVodafone

Zeriamus
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde!
Tenho uma box Android na qual tenho instalada a app TvVodafone, a qual deixou de funcionar devido ao facto de dizer que o equipamento tem root (o que não é verdade pois ainda está como veio de fábrica) gostaria de saber como resolver o problema visto já ter reparado que todos os equipamentos que tenho em casa que não foram adquiridos na Vodafone dizem exatamente o mesmo(apesar de nenhum deles ter root)!
Com os melhores cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Zeriamus

 

Efetivamente, a app não é compatível com equipamento com root.

Tendo em conta o que indica, sugerimos que verifique a situação junto do nosso suporte técnico.

 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Kratos46
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, ofereceram me uma box Android com a versão 7.1, mas não consigo instalar a App Vodafone TV pela playstore, consegui instalar por fora, mas quando abre diz que o dispositivo está roteado, mas na verdade não está, gostava de perceber porque não é possível utilizar, é uma restrição da Vodafone?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Kratos46

 

Movemos a sua mensagem por já existir um tópico com a mesma questão. Sugerimos que consulte a nossa mensagem anterior e verifique a situação em causa junto do nosso suporte técnico.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone