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Solução

App Vodafone TV não funciona em Android TV Erro TAV1889

hugomcsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já há vários meses que a app Vodafone TV não funciona em Android TV, aparecendo o erro TAV1889. O Tobi nenhuma informação dá sobre o mesmo, e o suporte nada fez nesta situação, pelo que tenho lido.

 

Agradeço alguma ideia para resolver o problema.

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugomcsilva,

 

Lamentamos desde já pelas dificuldades sentidas na utilização da app. Informamos que a aplicação Tv Vodafone apenas é suportada para dispositivos Android TV certificados. Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar, efetuando o download a partir da loja de aplicações Google Play.

 

Uma vez que não temos reportes de dificuldades técnicas da app, se a dificuldade persistir, para que a mesma seja analisada, será necessário contactar a nossa equipa de Suporte Técnico através do nº 16913, chat TOBi ou formulário de email.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

ruimorgan
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

Tenho exatamente o mesmo problema. Tenho dois ChromeCast with Google TV, ambos dispositivos Android TV certificados sem qualquer alteração ao software, e sendo eles produzidos e criados pela própria Google. A APP está instalada a partir da Google Play Store e já reinstalei a app, já garanti que todas as atualizações estão instaladas (quer da APP quer do Google TV), e ambos os dispositivos devolvem sempre o erro TAV1889. Estou sem ver TV há semanas. O apoio técnico nada resolve, apesar da avaria ter sido registada com o número 2-24JELE83.

Aderi à Vodafone especificamente por ter suporte a Android TV, e não bastando a frustração que é utilizar aquela APP lenta e cheia de erros todos os dias, agora nem isso.

E a resposta é "Uma vez que não temos reportes de dificuldades técnicas da app," temos pena.

Se tem o mesmo problema em casa, escreva aqui também para ver se alguém se importa.

Obrigado pela ajuda Vodafone!

Olá @ruimorgan,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Verificámos que no seguimento da situação exposta ao nosso suporte técnico, foi no dia de hoje efetuada uma tentativa de contacto sem sucesso.

 

Para que a situação possa ser resolvida com a maior brevidade possível, sugerimos o contacto com a nossa linha 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite.

Tenho exactamente o mesmo problema há mais de 1 semana.
Agradeço que verifiquem o que se poderá passar.

Obrigado.
Afonso Monteiro

Olá @NeoFox

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Lamentamos pelas dificuldades sentidas com a App Vodafone TV.

 

Para que a situação possa ser devidamente analisada pela nossa equipa técnica, pedimos, por favor, que reporte o caso através do Tobi, seguindo estes passos:
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

 

TFA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para resolverem o problema devem entrar no menú da box, ir a APPS, entrar no menú 'associar dispositvo', apagar o dispositivo que apresenta o erro e depois fazer novamente login no dispositivo. Também tinha este erro num dos dispositivos e ao fazer este procedimento, voltou a funcionar.