Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2023 03:04 PM
Boa tarde,
Já há vários meses que a app Vodafone TV não funciona em Android TV, aparecendo o erro TAV1889. O Tobi nenhuma informação dá sobre o mesmo, e o suporte nada fez nesta situação, pelo que tenho lido.
Agradeço alguma ideia para resolver o problema.
Obrigado.
em 01-04-2023 04:28 PM
Olá @hugomcsilva,
Lamentamos desde já pelas dificuldades sentidas na utilização da app. Informamos que a aplicação Tv Vodafone apenas é suportada para dispositivos Android TV certificados. Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar, efetuando o download a partir da loja de aplicações Google Play.
Uma vez que não temos reportes de dificuldades técnicas da app, se a dificuldade persistir, para que a mesma seja analisada, será necessário contactar a nossa equipa de Suporte Técnico através do nº 16913, chat TOBi ou formulário de email.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 21-04-2023 07:26 PM
em 21-04-2023 09:29 PM
Olá @ruimorgan,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Verificámos que no seguimento da situação exposta ao nosso suporte técnico, foi no dia de hoje efetuada uma tentativa de contacto sem sucesso.
Para que a situação possa ser resolvida com a maior brevidade possível, sugerimos o contacto com a nossa linha 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-04-2023 09:12 PM
em 23-04-2023 10:02 PM
Olá @NeoFox
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Lamentamos pelas dificuldades sentidas com a App Vodafone TV.
Para que a situação possa ser devidamente analisada pela nossa equipa técnica, pedimos, por favor, que reporte o caso através do Tobi, seguindo estes passos:
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
09-05-2023 07:00 PM - editado 10-05-2023 10:35 AM
Para resolverem o problema devem entrar no menú da box, ir a APPS, entrar no menú 'associar dispositvo', apagar o dispositivo que apresenta o erro e depois fazer novamente login no dispositivo. Também tinha este erro num dos dispositivos e ao fazer este procedimento, voltou a funcionar.