cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Music

Pedro_oliveira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Sou cliente com tarifário yorn 5Gb e por lapso desactivei o apple music na aplicação da Vodafone, quando tentei reactivar novamente nunca mais consegui, ja experimentei atraves da aplicação, do site da vodafone e nunca dá, aparece sempre a mensagem "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o teu pedido de ativação. Por favor, tenta mais tarde." Acontece que ja ando a tentar a vários dias e nunca mais consegui aderir.  Gostaria de saber o que se passa se possivel.

Obrigado e cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro_oliveira1,

 

Tenho o tarifário Yorn X 5GB ou 10GB tem acesso à Apple Music gratuitamente até dia 31 de Dezembro de 2019.

 

No entanto, para verificarmos e reportar para a área responsável, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

- Número;

- PIN original ou PUK;
- Marca e modelo do Equipamento;
- Versão da APP;

- Username conta Apple.

Obrigada

SaraM_Vodafone