Criação
Resposta
Solução
10-11-2020 10:25 AM - editado 10-11-2020 10:40 AM
Bom dia,
Tentei enviai mensagem via formulário mas é completamente impossivel pois dá sempre erro. Testado com vários browsers em 2 compuitadores.
Assim sendo, coloco a mensagem aqui.
No seguimento do meu pedido de desactivação de serviço, dentro do prazo de 15 dias após a instalação e porque a Vodafone não cumpriu o que foi contratado e efectuou uma instalação em cima do que estava instalado pela MEO, recebo uma carta da Vodadone a solicitar o pagamento de €268.
A Vodafone não tem legitimidade moral nenhuma para cobrar qualquer valor referente a esta situação, muito menos €268! É ridiculo!
Respondi à respectiva carta, detalhadamente, no dia 04/08/2021 e enviei a mesma registada com aviso de recepção, que foi devidamente recepcionada pela Vodafone. (Não coloco aqui o compriovativo por uma questão de privacidade)
Até ao dia de hoje nunca obtive qualquer resposta e esclarecimento da parte da Vodafone e tenho sido constantemente assediado por uma tal de INTRUM, empresa de cobranças abusivas que age em nome da Vodafone.
Solicito análise e resposta imediata à carta que enviei e que informem o contacto do V/ Provedor de cliente para formalizar uma reclamação.
Aguardo V/ breve resposta.
Os melhores cumprimentos,
em 10-11-2020 11:26 AM
Olá @Djuganight,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 10-11-2020 11:33 AM