Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Assistência aos serviços muito deficitária

FranciscoVAZF
Novo Utilizador

vinha expor o meu desagrado relativo ao serviço de assistencia da Vodafone, que não posso imaginar que possa haver pior. Reportei uma avaria na box em Fevereiro e até hoje não tive solução, nem percebia que estivessem a tratar do assunto. Ontem tomei a iniciativa de ligar para o atendimento ao cliente da Vodafone para saber em que estado estava o processo e como resposta a assistente que procurou realizar várias operações que anteriormente já me tinham sido pedidas para executar e acabei por ficar sem o serviço de internet. Informou-me que teria que esperar 48 horas pela chamada de um técnico, esquecendo-se que o serviço de internet estava a funcionar regularmente até aquele momento. Retorqui que estava em teletrabalho que precisava de urgentemente restabelecer o serviço de internet. Passaram-se mais de 24h e já temo o pior tendo em conta todo o historial de assistência que tenho com a Vodafone.

Em detalhe

1- O serviço da box há muito que não funcionava mas a meio de Fevereiro entendi comunicar à Vodafone. Passou um técnico que pode assinalar que não era um problema do aparelho em si, porque tentou substitui-lo e o serviço não respondia ao que se pretendia.

2 – A partir dessa data passei a receber de dois em dois dias uma mensagem a relembrar-me que estavam a tratar do meu problema, mas até hoje não voltei a ter contacto de um outro técnico da Vodafone que justificasse e corigisse o problema ocorrido.

3 – Tento saber o que se passa com o processo, como resposta fico sem serviço de internet e tenho que esperar 48 horas para receber um chamada de um técnico como se eu não tivesse estado a esperar 2 meses por uma resposta de um técnico.

 

Pior que isso não existe.

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá FranciscoVAZF,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Mostrar mais
FranciscoVAZF
Novo Utilizador

n conta *****************

Nome ***************

morada ******************

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @FranciscoVAZF,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Está em falta a morada completa com código postal. Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Mostrar mais
FranciscoVAZF
Novo Utilizador

OLá Recebeu a minha mensagem privada. já se passaram 3 dias e não aconteceu nada. 

Cumprimentos

Francisco

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @FranciscoVAZF

 

Até ao momento não recebemos qualquer mensagem privada sua. 

 

Ficamos a aguardar o envio.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
FranciscoVAZF
Novo Utilizador

mas enviei no dia que me foi pedido. terça. além disse só faltava a informaçao que ja tinha enviado o código postal, algo que podiam ver na minha conta ou numa simples pesquisa do google. Estou há dois meses sem o serviço de box, não conseguem dar resposta e quando liguei para a assistencia na segunda feira passada acabaram-me por deixar sem sem internet. Nessa altura a assistente disse-me para esperar que um técnico me ligasse em 48 horas, como se pudesse parecer normal que estando eu como grande parte do país em teletrabalho pudesse estar tanto tempo à espera. Contudo , conseguir ainda assim ultrapassar as minhas piores espectativas porque já se passaram 4 dias e até agora não tive nenhuma chamada de um técnico. que tenha a intensão de resolver o meu problema.

 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Os dados que enviou foi por mensagem pública sendo que, indicámos ter que os enviar por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
FranciscoVAZF
Novo Utilizador
depois dessa a que se refere, como foi solicitada pelo Rudolfo, que enviasse uma mensagem em privado e foi o que eu fiz segundo as indicações dele. Vou enviar para si a mesma mensagem em privado e confirme-me que a recebe. Obrigado.
Mostrar mais