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Solução

Atendimento Telefónico Serviço Fixo

LMCLX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cara Vodafone

Venho agradecer a oportunidade que tem tens dado para fazer uma pausa, meditar e ter um momento só para mim. Passo a explicar. Antes do jantar liguei para ti para esclarecer uma questão com o meu contrato. E para meu bem não me facilitaste a vida. Falar contigo é um bom objectivo. Alcançável se tivermos a determinação, o querer e a vontade de saber esperar. E foi o que fiz. Disseste que eram só 5 minutos. Mas quiseste testar a minha vontade. Estive 45 minutos a aguardar uma resposta tua, enquanto ouvia aquele refrão em loop, que me hipnotizou e me levou às entranhas dos pensamentos mais soturnos. Mas saí mais forte. Mas entretanto fui jantar. Estive para levar o telefone para a mesa, mas não fazia sentido. Este caminho de autodescoberta embalada pelo "The future is bright, Oh oh oh oh oh oh oh ohoh", é uma jornada pessoal. Mas voltei. Continuo aqui. Na descoberta. Disseste de novo que eram só 5 minutos. Mas eu sei que me queres continuar a guiar nesta jornada. Eu, o meu telemóvel e tu com a tua manada "Oh oh oh oh oh oh oh ohoh, Put your heart on the table, We can take you anywahre", Mas como canta a tua mandala "The future is bright" e 35 minutos depois cá estou a falar contigo. Foi intenso! 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @LMCLX,

 

Poderá estar a ocorrer um fluxo anormal de chamadas e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone, Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Desta forma, poderá expor a sua situação por esta via, se se tratar de uma questão técnica relacionada com o serviço fixo, o contacto tem de ser feito para o 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone