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No dia 16/10 as 20.19 telefonei para o 16912 e o telefonema foi-me desligado na altura
em que fui infromado que um operador me iria atender.
Já não é a primeira vez que isto acontece. Será perseguição a um cliente especifico ou e
pura e simplesmente desprezo por todos os clientes ?
Jose Vieira
Olá @jmmv,
Poderá estar a ocorrer um fluxo elevado de chamadas e por esse motivo não conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Por esse motivo, poderá ocorrer alguma instabilidade nas chamadas em linha.
Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Marta_Vodafone
@Marta_Vodafone escreveu:Olá @jmmv,
Poderá estar a ocorrer um fluxo elevado de chamadas e por esse motivo não conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Por esse motivo, poderá ocorrer alguma instabilidade nas chamadas em linha.
Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Não é a primeira vez que acontece. Nada justifica desligar a chamada. Se tivessem mais respeito por quem telefona (clientes), criavam uma resposta automática para ligar mais tarde. Ou a Vopdafone ligava.
Olá @jmmv,
A Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma.
Não é do nosso interesse desligar as chamadas.
Existindo também a mensagem automática em situações de elevada fila de espera.
Contudo, a Vodafone dispõe de meios alternativos de contacto, referidos anteriormente.
Obrigado
Prag_Vodafone
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