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Novo Utilizador

No dia  16/10 as 20.19 telefonei para o 16912 e o telefonema foi-me desligado na altura

em que fui infromado que um operador me iria atender.

Já não é a primeira vez que isto acontece. Será perseguição a um cliente especifico ou e

pura e simplesmente desprezo por todos os clientes ?

Jose Vieira

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3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @jmmv,

 

Poderá estar a ocorrer um fluxo elevado de chamadas e por esse motivo não conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Por esse motivo, poderá ocorrer alguma instabilidade nas chamadas em linha.

 

Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

@Marta_Vodafone  escreveu:

Olá @jmmv,

 

Poderá estar a ocorrer um fluxo elevado de chamadas e por esse motivo não conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Por esse motivo, poderá ocorrer alguma instabilidade nas chamadas em linha.

 

Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


Não é a primeira vez que acontece. Nada justifica desligar a chamada. Se tivessem mais respeito por quem telefona (clientes), criavam uma resposta automática para ligar mais tarde. Ou a Vopdafone ligava.

 

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Moderador

Olá @jmmv,

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma.

Não é do nosso interesse desligar as chamadas.

 

Existindo também a mensagem automática em situações de elevada fila de espera.

 

Contudo, a Vodafone dispõe de meios alternativos de contacto, referidos anteriormente.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

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