Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Ativação VoLTE

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
28 RESPOSTAS 28
Visitante Junior
Boas, tenho um Vodafone smart prime 6 e se este for compatível solicito a ativação do serviço voLTE no número ********
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Migascool123,

O equipamento Vodafone Smart Prime 6 não é compátivel com o VoLTE pelo que não será possível proceder a ativação.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pretendo a ativação de VoLTE no meu SIM. Telefone: Vodafone Smart Prime 7. 

Qualquer questão disponham.

Obrigado!

Mostrar mais
Moderador

Olá @GAM,

Para que possamos ativar o VoLTE, será necessário que nos envies por mensagem privada o teu nº Vodafone e o respetivo PIN Original.

Obrigada

Joana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite gostaria de saber quais os procedimentos para ativar o voLTE.
Cumprimentos
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @jsoares81

Para podermos proceder à ativação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, Eu gostaria de ativar o VoLTE para o meu telemóvel. O que necessito de fazer? Obrigado desde já
Ivo Goncalves
Mostrar mais
Moderador

Olá @ivogonzalez,

Para podermos ajudar, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, gostaria de saber o que é necessário para ativar o volte no meu numero.

obrigado.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @tiagbar

Para poder ser ativo o VoLTE, deverá ter um equipamento com essa capacidade e a opção 4G ativa no seu serviço.

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais