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Solução

Ativação de SIM novo

ViniciusB
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Solicitei a troca do meu SIMCARD, mantendo a mesma linha numa loja VF, que me informou que não poderia ser feito, só através de contato com 800910048, o que por si só já é um absurdo, uma vez que como perdi meu aparelho e meu sim, não disponho de linha ativa para efetuar a ligação. Mas bem, consegui efetuar a ligação e a linha não foi ativa até o momento. O prazo seria de 1h, mas já passam de 7h. Preciso da minha linha ASAP, não consigo nem fazer transferências bancárias sem a confirmação de código SMS. 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
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Olá ViniciusB,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

ViniciusB
Novo Utilizador
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