cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de cartão

Verónica1994
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, a tempos comprei um cartão , mas como ainda o utilizava pouco esqueci de o ativar e a ativação era só até este mês... É possivel ainda ativar?
O cartão de momento não funciona mas ja fiz um carregamento.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Verónica1994

 

Se a desativação tiver ocorrido há menos de 90 dias, ainda é possível reativar. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone