Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2023 06:16 PM
Bem isto já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que me acontece...
Mas já chega, de X em X tempo do nada a vodafone decide me ativar um pacote de dados do nada de 100mb por 1.99€ por 5 dias
Exijo que o valor seja devolvido, e o serviço cancelado já que o não solicitei o preciso do mesmo, obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-03-2023 07:26 PM
Olá @Jomapika,
Permita-nos esclarecer que, como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
Para saber mais informações sobre a tarifa de internet móvel poderá consultar aqui.
Lembramos que a Vodafone disponibiliza a app My Vodafone para que os nossos clientes possam controlar os seus consumos sendo que, para não serem ativados os pacotes extra, deve ser interrompido o acesso à internet quando estiver próximo do final ou não tendo saldo.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 25-03-2023 08:20 PM
Volto a repetir os dados moveis estavam e continuam desligados, (já que não uso) nem sequer estava a usar o telemóvel no momento quando recebo a mensagem a dizer que o pacote de dados foi ativado...
como tal, quero o reembolso do meu saldo removido 1,99€ por um serviço que solicitei ou ativei
em 25-03-2023 09:32 PM
Olá @Jomapika,
A Vodafone aplica as taxações conforme a informação enviado pelo equipamento do Cliente através da rede. Posto isto, cabe-nos esclarecer que, se os acessos estão registados nas nossas aplicações de suporte, então esses acessos foram realizados pelo serviço.
Para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número do telemóvel em questão. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone