Criação
Resposta
Solução
em 02-06-2023 11:08 AM
Bom dia a todos,
Agradecia se pudessem ativar os reencaminhamentos habituais para o voice mail.
Caso necessitem mais dados, por favor, informem.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-06-2023 11:48 AM
Olá @Rosa-C, estamos aqui para ajudar.
Para podermos dar continuidade no tratamento da sua questão, seria possível enviar-nos via mensagem privada seus dados de cliente, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Camila_Vodafone
em 24-06-2023 02:39 PM
Boa tarde a todos,
Não sei o que aconteceu mas agora todos que ligam recebem o sinal de ocupado.
Podem por favor averiguar?
Obrigado
em 24-06-2023 03:22 PM
Olá @Rosa-C,
Lamentamos pelos transtornos.
Para podermos averiguar, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.
Obrigado,
Mateus_Vodafone