Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Ativar Cartão 4G

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Olá. Bom dia. Tenho um tlm LG G3 e recebi um cartão 4G que segundo a carta que vem em anexo tenho que ligar para um n.º para o ativar.

O problema é que depois de meter o cartão no tlm e de colocar o PIN ele começa a fazer procura de rede e não a encontra.

Por esse facto não consigo ligar para o n.º de ativação.

Será que me podem ajudar? 

Mostrar mais
48 RESPOSTAS 48
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @passeuser ,

Recebemos o teu email sobre esta situação, sendo que vamos proceder à ativação do teu novo cartão, ficando este ativo no prazo máximo de uma hora.


Obrigado
JoãoP_Vodafone

Ajuda-nos a melhorar, e diz-nos o que achaste da nossa resposta: http://vfpt.pt/redessociais4


Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigado pela ajuda.

 

O cartão já está ativo,

 

Gostaria agora de saber se é preciso fazer mais alguma coisa para ativar o 4 G.

 

No local onde estou existem pessoas com o 4 g a funcionar e no meu ainda não aparece nada. 

 

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @passeuser,

Efetuámos a ativação do serviço 4G no teu novo cartão.

Obrigado
JoãoP_Vodafone


Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Continua sem aparecer o simbolo de 4G.

De qualquer forma vou andar com ele o fim de semana e já vejo se está a funcionar.

Obrigado pela ajuda.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @passeuser

A ativação fica concluída no prazo máximo de uma hora, sendo que findo esse prazo, caso necessário, deves desligar e voltar a ligar o teu telemóvel.


Obrigado
JoãoP_Vodafone


Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Gostaria que também me ajudasse a minha questão é exatamente a mesma
Tenho um cartão 4G e não consigo ativa-lo
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @sandracunha

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos exponhas a questão através de mensagem privada assim como o número em questão e o Pin Inicial e ainda o número do novo cartão SIM (ICCID)

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema, quero ativar o 4g e não consigo

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @weefeg

 

Para podermos efetuar a ativação do serviço 4G no teu número, envia-nos o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais