Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Ativar Cartão 4G

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
passeuser
Novo Utilizador

Olá. Bom dia. Tenho um tlm LG G3 e recebi um cartão 4G que segundo a carta que vem em anexo tenho que ligar para um n.º para o ativar.

O problema é que depois de meter o cartão no tlm e de colocar o PIN ele começa a fazer procura de rede e não a encontra.

Por esse facto não consigo ligar para o n.º de ativação.

Será que me podem ajudar? 

Mostrar mais
48 RESPOSTAS 48
Gleyber
Novo Utilizador
Olá comprei um cartão da Vodafone, que dizia ser 4g ready. Porém não conecta 4g em lugar algum! Sempre aparece 3g ou H+.
Mostrar mais
Gleyber
Novo Utilizador
Olá, comprei um cartão Vodafone que dizia ser 4g ready, porém não consigo conectar 4g em lugar algum de Lisboa! Sempre consta 3g ou H+. Gostaria de uma solução.
Mostrar mais
Gleyber
Novo Utilizador
Olá, comprei um cartão Vodafone que dizia ser 4g ready. Porém, não tenho conexão 4g em nenhum local de Lisboa! Sempre conecto com 3g ou H+. Favor solicito uma solução para a situação.
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Gleyber

Para podermos ajudar, envia-nos o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Marco7
Novo Utilizador
Gostaria de ativar o cartao Vodafone ve com o codigo
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Marco7

Para podermos ajudar, pedimos que nos exponhas a questão através de mensagem privada assim como o número em questão e o Pin Inicial e ainda o número do novo cartão SIM (ICCID)

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Mcaneira
Novo Utilizador
Como posso activar o meu cartao 4G?

Obrigado
Mostrar mais
JoaoPP_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Mcaneira,

Pretendes ativar um novo cartão 4G ou ativar o 4G no teu cartão atual?

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
FilipeReguenga
Novo Utilizador

Boa noite

comprei um tlm para o meu pai mas ele não utilizou durantes um mês o msm e o cartão que vinha com o tlm agora está sem rede...provavelmente está inativo...como é que posso ativa lo????

cumpeimentos 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @FilipeReguenga

Para que possamos verificar a possibilidade de reativação, envia-nos o número e o pin inicial através de mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais